Estamos chegando em nossa segunda Páscoa durante a quarentena. Sinceramente, subestimei a Covid, achando que em setembro voltaríamos à normalidade. Setembro chegou, outubro, novembro e dezembro também. E nada. Parecia que o verão seria promissor. Ledo engano. Somente para o vírus.

Fevereiro, esperança, começamos a vacinação. Março, fechamos tudo novamente. E agora, Páscoa no domingo, diante do atual cenário, a reflexão que a data nos indica é sair da zona de conforto e colocar em prática a RenovAÇÃO, ação com o intuito de restaurar, modificar ou modernizar algo em algum aspecto.

Certamente todos os empreendedores já estão fazendo isso desde o ano passado, em diversos aspectos de suas empresas e negócios. Entretanto, acredito com veemência nas oportunidades diante dos momentos de crise, onde o nosso melhor aflora, livrando-nos do supérfluo para encontrarmos a nossa essência. Daí a coragem de olhar a fundo no que somos bons, aflorar nossa missão verdadeira no mundo e colocar em prática projetos engavetados.

Neste sentido, através de um trabalho maravilhoso de redirecionamento de negócios e planejamento estratégico, a M7 Coworking Premium passará a partir deste mês a contemplar em seu hub de negócios: Treinamentos Corporativos de Excelência em Atendimento.

Em 2012, ao abrirmos as portas, focamos em oferecer, além da estrutura física, o melhor atendimento encontrado em um coworking. Acreditamos que atender com excelência vai muito além de indicar a solução para o cliente, exigindo empatia e amor.

Em nosso primeiro curso “Excelência em Atendimento na Prática” – um guia de como criar valor para o seu negócio através do atendimento ao cliente, seja ele presencial ou online, utilizaremos nossos 8 anos de experiência, atendendo clientes de várias áreas, para compartilhar as melhores práticas de Customer Experience com líderes e agentes empresariais.

Programa:

  • Definição de atendimento e excelência
  • Princípios do atendimento e da excelência
  • Customer Experience
  • Tríade da competência para atendimento (conhecimentos, habilidades e atitudes dos atendentes de excelência)
  • Atendimento na prática
  • Comunicação verbal e não-verbal
  • Imagem pessoal
  • Atendimento presencial e online
  • Script de atendimento/exercício prático
  • Estudo de casos

Feliz com mais este passo, compartilho a novidade e te convido a viver o verdadeiro sentido da Páscoa: renovação!

Um abraço,

Patrícia Ribeiro
Diretora M7 Coworking Premium

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